A minha filha é uma bully

19.8.15
A minha filha é uma bully, mas nestas fotos não parece, pois não?
"Ferve em pouca água" e quando isso acontece, vai tudo pela frente! Quando estou na cozinha, ela aparece sempre a pedinchar queijo. Se eu lhe digo que não há ou que não pode comer, começa a berrar e a chorar a plenos pulmões, chega a atirar-se para o chão com raiva. Agarra-se às minhas pernas e tenta empurrar-me em direcção ao frigorífico. Devíamos ter-lhe chamado Maria Raivinha :) . Já fez 2 anos e estou mesmo curiosa (ou cheia de medo) em saber se vai manter esta personalidade vincada. Verdade que também faz a festa sozinha. É teatral e malandra. Nasceu para dar nas vistas!

FOTOS by blog Love Lab

Outras Sessões Fotográficas aqui:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
|| Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II ||
|| Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I ||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis