Sessão fotográfica para a Conta-me um conto

13.10.15
A Sandra contactou-me para fotografar a colecção de Outono/Inverno 2015 da sua marca de roupa a Conta-me Um Conto.  Fiquei logo com borboletas no estômago porque até à data nunca tinha fotografado uma sessão deste estilo mas adorei :) .

Muitas crianças com o temperamento próprio da idade, peças lindas e delicadas, um projecto familiar feito com muito carinho. Sentia-se a união familiar naquele apartamento, apesar de cada pessoa ter o seu estilo próprio, estavam ali todos com o mesmo objectivo: a ajudar e a apoiar a Sandra, a mentora por detrás deste projecto especial.


Ficam aqui algumas das minhas imagens preferidas. Espero que gostem tanto como eu. Podem conhecer mais um bocadinho desta marca neste post.

Mais fotografias em breve! 

FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas aqui:

1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I || 
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow ||

+ INFO MARCAÇÃO DE SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com
 





















Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis