Eu & a minha mãe - Parte II

11.2.16



Se forem como eu, nunca tenho fotos minhas. É por isso que todos os anos faço questão em fazer uma sessão fotográfica em família. Porque uma imagem vale mais que 1000 palavras e é eterna.

Deixo aqui uma sugestão de uma sessão mãe e filha. Para quem quiser fazer, uma sessão especial acompanhada pelos seus pequenotes, pode sempre contactar-me :) .

Esta, foi uma sessão feita com a Joana e a Isabel que costumam estar por aqui. As apresentações são dispensadas. Não é a primeira vez que aparecem neste blog. E que giras que ficaram! E que saudades eu tenho do sol até às 20h. Está quase :) . E com o calor,  novas sessões avizinham-se.


FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas aqui:

|| You're my greatest adventure || Sabes o quanto gosto de ti? || Bebé F. a caminho ||
1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I ||
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I || Que seja doce - Parte I || Follow You Heart || Hello Baby || The sweetest girl || Um brilhozinho nos olhos ||

































Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis