Estamos à tua espera

2.3.16
Uma manhã muito bem passada na companhia desta família de 3, que está quase a transformar-se numa família de 4.
No dia anterior choveu durante a noite e estava com receio que a praia estivesse em más condições, para a sessão, mas o bom tempo esteve a nosso favor. Domingo acordou bonito e às 10h já estávamos a começar. A Joana, que apesar de achar que não era um "modelo fácil", esteve sempre à altura. Eu bem digo, quem acha que não é fotogénico, geralmente é  :) .

Durante as duas horas de sessão a pequena Leonor corre muito, saltou e brincou com o cãozinho, que na realidade já é o 4 membro da família! Em breve terão mais uma companheira de brincadeiras.

E como de vez em quando, tenho peripécias nas sessões, desta vez tive um esquecimento! Um menino ou menina, deve ter ficado muito feliz pois encontrou um brinquedo de madeira fantástico na praia. Sim, com a mochila da máquina mais o saco com os adereços, esqueci-me completamente do brinquedo. Mas é como eu digo, aquele brinquedo está amaldiçoado! Já é a segunda vez que o perco (sim, culpa as bruxas!). A primeira vez, foi num dia em que fui passear ao parque. No regresso ao carro, encostei o brinquedo à porta, enquanto sentava o T. e a M. nas cadeirinhas e nunca mais me lembrei. Devo ter arrancado e o brinquedo lá ficou no chão do estacionamento (snif, snif, snif).
Como acho o brinquedo muito giro e o T. e a M. adoram brincar com ele (e também discutirem por ele :) ) optei por o comprar novamente. Será que vou comprar uma terceira vez?


FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas aqui:

|| You're my greatest adventure || Sabes o quanto gosto de ti? || Bebé F. a caminho ||
1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I ||
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I || Que seja doce - Parte I || Follow You Heart || Hello Baby || The sweetest girl || Um brilhozinho nos olhos || Eu a minha mãe - parte II || Bem vindo ao Mundo ||






































Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis