You are something magical

2.2.17









Conheci este baby ainda na barriga da mãe :) .
A sessão foi combinada em casa, porque este pequerrucho ainda só tinha 3 semanas. 
Uma sessão intimista, num ambiente familiar e calmo (tirando a parte do choro :) ) . 

Houve várias pausas para receber miminho, colinho e leitinho. É assim mesmo, faz parte.
Temos sempre de ir ao ritmo deles e de encontro às suas necessidades.

Umas perninhas magrinhas, magrinhas (que elegância). Os meus filhos também foram assim e eu já não me recordo! Por isso é tão bom tirar fotografias (não, não estou a "puxar a brasa à minha sardinha"). É mesmo bom poder recordar, porque o tempo passa mesmo a voar! Tirem muitas fotos, mesmo com o telemóvel (não se esqueçam de as passar para o computador e fazer back up).

Vai ser um desafio maravilhoso, acompanhar esta nova família, que recebeu das amigas o voucher "desde a barriga até um ano de vida". São 4 sessões, onde se pretende captar várias etapas do crescimento do bebé: na barriga, quando nasce, 6 meses e 1 ano. 

Neste momento, estamos na fase de marcar a sessão dos 6 meses, mas o S. Pedro não tem estado a ajudar (colabora, por favor!!! Vou acender uma velinha ou duas ou três). Estou super curiosa em ver como cresceu este pequenino. 

Do babyshower, ficaram com uma palete, que as amigas tinham criado com muito carinho. 
E foi um óptimo adereço. Obrigada! 


Instagram aqui

FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas:

|| I eat cake because it's someone's birthday ||


|| It always seems impossible until its done || A great adventure is about to begin ||
|| Arriving soon || Can't wait to meet you || She makes all things beautiful || || You call it chaos, we call it family || || Hugs & kisses and a lot of borthday whishes ||
 My favorite place in all the world is next to you ||  Sometimes, the smallest things take up the most room in your heart || || Let me love you a little more , before you're not little anymore ||| Conta-me Um conto - LookBook SS 2016 ||  You're my greatest adventure || Sabes o quanto gosto de ti? || Bebé F. a caminho || 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I ||
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I || Que seja doce - Parte I || Follow You Heart || Hello Baby || The sweetest girl || Um brilhozinho nos olhos || Eu a minha mãe - parte II || Bem vindo ao Mundo || Estamos à tua espera || O Simão fez 2 anos || O 2º aniversário do Pedro ||






















Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis