Family, where life begins and love never ends

9.3.17

É com imensa alegria que tenho acompanhado esta família muito querida (conheci-os quando estavam nos preparativos do casamento). Depois do casamento, nasceu o primeiro baby e a S. contactou-me para marcar uma sessão em casa. Este pequerrucho tinha 3 semanas e estávamos em Dezembro.  A "desculpa" da sessão, para além de guardar uma fase tão especial, foi a de oferecer as fotografias ao pai babado, no dia do Natal.
Uns largos meses depois, a S. voltou a contactar-me porque queria fazer uma sessão de família com os pais e irmã. Num ápice conseguimos agendar o dia e o tempo estava a nosso favor.  Foi uma manhã fantástica em que houve até tempo para uma sesta de 10 minutos (há que repor energias). Isto de ser modelo tem muito que se lhe diga. Não é para qualquer um e exige muita pose :) .

Obrigada a esta querida família que me tem procurado para eternizar os seus momentos únicos e especiais. O meu grande obrigado também por me terem deixado partilhar estas fotografias que transmitem tanta ternura e amor (gosto tanto). Deveria ser sempre assim! 

Instagram aqui

Mais info: loveprojectfotografia@gmail.com 

Sessões Fotográficas:

|| Little Girl ||
|| I eat cake because it's someone's birthday || You are something special ||



|| It always seems impossible until its done || A great adventure is about to begin ||
|| Arriving soon || Can't wait to meet you || She makes all things beautiful || || You call it chaos, we call it family || || Hugs & kisses and a lot of borthday whishes ||
 My favorite place in all the world is next to you ||  Sometimes, the smallest things take up the most room in your heart || || Let me love you a little more , before you're not little anymore ||| Conta-me Um conto - LookBook SS 2016 ||  You're my greatest adventure || Sabes o quanto gosto de ti? || Bebé F. a caminho || 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I ||
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I || Que seja doce - Parte I || Follow You Heart || Hello Baby || The sweetest girl || Um brilhozinho nos olhos || Eu a minha mãe - parte II || Bem vindo ao Mundo || Estamos à tua espera || O Simão fez 2 anos || O 2º aniversário do Pedro ||



































Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis